Chinês | Guia de Frases - Imigração | Benefícios para deficientes

Documentos | Banco | Trabalho | Estudar | Acomodação | Benefícios para deficientes | Animais

Benefícios para deficientes - Solicitar

Where can I find out if I am entitled to receive disability benefits?
我该如何查看我是否可以拿残疾补贴?
Perguntar onde você pode descobrir se você se qualificaria para receber benefícios de deficientes
Is the allowance tax-free?
请问补贴是不需要纳税的吗?
Perguntar se o subsídio é tributável
What are the factors which determine how much I get?
请问哪些因素决定我拿多少钱?
Perguntar quais fatores determinam quanto dinheiro você vai receber

Benefícios para deficientes - Cuidadores

What are the requirements to be eligible for the carer's allowance?
哪些指标决定我是否可以拿到护工津贴?
Perguntar quais requisitos determinam se você tem direito ao subsídio por assistência
Do I have to be related to the person I am caring for?
请问我是否必须和护理对象有亲戚关系才能接受津贴?
Perguntar se você tem que ser parente da pessoa que você está cuidando para poder receber o subsídio
How many hours a week do I have to spend caring for the person to be eligible to apply for the benefits?
请问申请津贴要求我每周必须照顾该对象多久?
Perguntar quantas horas por semana você precisa cuidar da pessoa para ser elegível para os benefícios
Is the allowance taxable?
该津贴是否要纳税?
Perguntar se o subsídio é tributável
Which benefits will I receive?
我能拿到什么福利?
Perguntar quais os benefícios que você vai receber
Will the allowance affect other benefits?
这个津贴是否影响其他福利?
Perguntar se o subsídio afeta outros benefícios
Can my allowance affect the benefits of the person I am caring for?
我的津贴是否影响我的护理对象的福利?
Perguntar se seu subsídio afeta os benefícios da pessoa que você está cuidando
Can I appeal against a decision?
我能否申诉反对某个决定?
Perguntar se você pode interpor recurso contra uma decisão
What shall I do if my circumstances change?
如果情况有所改变我该如何做?
Perguntar o que você deve fazer caso sua situação mude