Inglês | Guia de Frases - Imigração | Benefícios para deficientes

Documentos | Banco | Trabalho | Estudar | Acomodação | Benefícios para deficientes | Animais

Benefícios para deficientes - Solicitar

我该如何查看我是否可以拿残疾补贴?
Where can I find out if I am entitled to receive disability benefits?
Perguntar onde você pode descobrir se você se qualificaria para receber benefícios de deficientes
请问补贴是不需要纳税的吗?
Is the allowance tax-free?
Perguntar se o subsídio é tributável
请问哪些因素决定我拿多少钱?
What are the factors which determine how much I get?
Perguntar quais fatores determinam quanto dinheiro você vai receber

Benefícios para deficientes - Cuidadores

哪些指标决定我是否可以拿到护工津贴?
What are the requirements to be eligible for the carer's allowance?
Perguntar quais requisitos determinam se você tem direito ao subsídio por assistência
请问我是否必须和护理对象有亲戚关系才能接受津贴?
Do I have to be related to the person I am caring for?
Perguntar se você tem que ser parente da pessoa que você está cuidando para poder receber o subsídio
请问申请津贴要求我每周必须照顾该对象多久?
How many hours a week do I have to spend caring for the person to be eligible to apply for the benefits?
Perguntar quantas horas por semana você precisa cuidar da pessoa para ser elegível para os benefícios
该津贴是否要纳税?
Is the allowance taxable?
Perguntar se o subsídio é tributável
我能拿到什么福利?
Which benefits will I receive?
Perguntar quais os benefícios que você vai receber
这个津贴是否影响其他福利?
Will the allowance affect other benefits?
Perguntar se o subsídio afeta outros benefícios
我的津贴是否影响我的护理对象的福利?
Can my allowance affect the benefits of the person I am caring for?
Perguntar se seu subsídio afeta os benefícios da pessoa que você está cuidando
我能否申诉反对某个决定?
Can I appeal against a decision?
Perguntar se você pode interpor recurso contra uma decisão
如果情况有所改变我该如何做?
What shall I do if my circumstances change?
Perguntar o que você deve fazer caso sua situação mude